Tratamento Celulite – O tratamento para celulite visa reduzir o aspecto de “casca de laranja” da pele, causado pela combinação de gordura localizada, retenção de líquidos e alterações nas fibras de colágeno. Existem diversas opções terapêuticas, desde procedimentos estéticos até mudanças no estilo de vida, que podem melhorar significativamente a aparência da celulite.
PEIM – procedimento estético injetável para microvasos. É um tratamento para microvasos que geralmente aparecem nas pernas, joelhos e tornozelos.
Ultrassom Macrofocado – excelente tratamento para gordura localizada, flacidez tissular e celulite. São ondas que destroem com precisão as células de gordura e produzem também um efeito lifting.
Intradermoterapia – com a utilização de ativos específicos para cada caso este procedimento pode tratar: flacidez, gordura localizada, celulite, alopécia, estrias, manchas e muito mais.
Drenagem manual – a drenagem linfática utiliza leves movimentos para estimular o sistema linfático. Agindo para reduzir a retenção de líquidos principalmente nas pernas para quem sofre de insuficiência do retorno venoso. Serve também para aumentar a oxigenação dos tecidos, melhora a aparência da celulite, ajuda na circulação sanguínea e ajuda na redução de edemas pós-operatórios.
Massagem Aura e Massagem Relaxante – São técnica que utiliza estímulos eletro vibracionais para relaxar a musculatura, aumentar a circulação e oxigenação dos tecidos além de estimular o sistema linfático.
Terapia com ventosas – terapia oriental que utiliza ventosas para criar vácuo na pele. serve para dores musculares, relaxamento, auxílio na circulação sanguínea, oxigenação de tecidos e melhora a celulite.
Fotobiomodulação -ilib – é utilizado um laser de baixa intensidade para irradiar o sangue, é uma técnica não invasiva e sem efeitos colaterais. Benefícios: reduzir radicais livres, melhora a oxigenação celular, estimular a produção de serotonina, ação anti-inflamatória, controle da dor, melhora a circulação, fortalece o sistema imunológico